Suporte ao Cliente [Brazil]


 

Descrição:
Receber o novo cliente e inseri-lo no dia a dia da mentoria Coworking de Sucesso

Ajudar o cliente em relação ao uso da Plataforma do treinamento online Coworking de Sucesso

Preparar e dar suporte na realização dos encontras quinzenais de Mentoria;

Buscar soluções para as dúvidas dos clientes em relação a metodologia Coworking de Sucesso;

Analisar dados, números e contexto do cliente, para entender quais são seus principais desafios, dificuldades e oportunidades;

Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento;

Interagir com área comercial e de operação, para atuarmos de forma sinérgica entre as áreas, sempre com o foco no sucesso do cliente;

Interagir com área de suporte, para garantir que as demandas dos clientes estão sendo bem atendidas, ajudando a priorizar as mais importantes;

Fazer pesquisas de opinião com o Mentorado

Acompanhar a operação e se antecipar aos possíveis problemas deles para garantir a evolução dos negócios do cliente.

Alimentar a página de Perguntas e Respostas com base nas dúvidas do mentorado

Requisitos:
Experiência com atendimento ao cliente através de chat, Whatsapp e preferencialmente com suporte digital;

Ter conhecimento na ferramenta hotmart;

Ter conhecimento em ferramentas de reuniões online como zoom e google meet.

Benefícios:
Vale-refeição


 

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